Produto

Royal Enfield: primeira participação no Salão Duas Rodas.

Empresa apresenta toda a sua linha de produtos e lança a série Redditch

Por Redação

Presente no mercado brasileiro há apenas sete meses, a Royal Enfield participa pela primeira vez do Salão Duas Rodas, evento brasileiro que acontece a cada dois anos e é o maior da indústria de motocicletas da América Latina. A empresa expõe toda a sua linha de produtos – Bullet 500, Classic 500 e Continental GT – com versões costumizadas de todas elas. E aproveita a feira do São Paulo Expo, na capital paulista, que se estende até domingo, 19, para lançar sua nova série Redditch, com modelos que serão adicionados à linha da Classic 500. De acordo com Arun Gopal, diretor de negócios internacionais da Royal Enfield, a inspiração da série vem do local de nascimento da marca, Redditch, no Reino Unido.

O diretor geral da empresa no País, Claudio Giusti, garante que “a marca veio ao Brasil para ficar por muito tempo”, razão de ter decidido participar do Salão Duas Rodas. “Estamos muito satisfeitos de apresentar a Royal Enfield para toda a indústria de motociclismo e para clientes não apenas do Brasil, mas de toda a América Latina”.

Giusti diz que desde o lançamento da marca, em abril, a empresa teve um retorno encorajador dos apaixonados por motocicletas: “Nossas motos de média cilindrada vêm preenchendo uma lacuna de opções nessa faixa com preços acessíveis. Realizamos mais de 3 mil test rides em sete meses de mercado”.


Foto: Divulgação/Royal Enfield

 

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás