Por Redação

Presente no mercado brasileiro há apenas sete meses, a Royal Enfield participa pela primeira vez do Salão Duas Rodas, evento brasileiro que acontece a cada dois anos e é o maior da indústria de motocicletas da América Latina. A empresa expõe toda a sua linha de produtos – Bullet 500, Classic 500 e Continental GT – com versões costumizadas de todas elas. E aproveita a feira do São Paulo Expo, na capital paulista, que se estende até domingo, 19, para lançar sua nova série Redditch, com modelos que serão adicionados à linha da Classic 500. De acordo com Arun Gopal, diretor de negócios internacionais da Royal Enfield, a inspiração da série vem do local de nascimento da marca, Redditch, no Reino Unido.

O diretor geral da empresa no País, Claudio Giusti, garante que “a marca veio ao Brasil para ficar por muito tempo”, razão de ter decidido participar do Salão Duas Rodas. “Estamos muito satisfeitos de apresentar a Royal Enfield para toda a indústria de motociclismo e para clientes não apenas do Brasil, mas de toda a América Latina”.

Giusti diz que desde o lançamento da marca, em abril, a empresa teve um retorno encorajador dos apaixonados por motocicletas: “Nossas motos de média cilindrada vêm preenchendo uma lacuna de opções nessa faixa com preços acessíveis. Realizamos mais de 3 mil test rides em sete meses de mercado”.


Foto: Divulgação/Royal Enfield

 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!