A Chevrolet decidiu ampliar a oferta da linha Equinox no mercado brasileiro e inicia no final do mês a venda da versão LT, equipada com o mesmo conjunto propulsor composto pelo motor 2.0 turbo de 262 cavalos e pela transmissão automática de nove marchas da versão Premier, a única até agora disponível por aqui.

“O Equinox Premier está sendo um grande sucesso comercial, com procura muita acima da nossa projeção inicial”, conta Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet. “Para poder elevar a oferta do Equinox no mercado, decidimos ampliar o volume de importação do modelo complementando com a versão LT, para atender à solicitação de consumidores que buscam um SUV de alto desempenho, porém com uma configuração mais acessível”.

A nova versão do Equinox estreia com acabamentos exclusivos, como rodas de alumínio aro 18 com design esportivo, faróis tipo projetor de xenônio com luz de condução diurna em LED e grade frontal com moldura cromada e aletas em preto High Gloss. O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos. Eficiência energética, segundo a GM, é outro destaque do Equinox LT. Equipado com tração dianteira, o SUV percorre com um litro de gasolina, médias de 9,1 quilômetros na cidade e 11,2 quilômetros na estrada, de acordo com dados do Inmetro.


Foto: Divulgação/GM

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!