Raul Randon, um dos mais carismáticos líderes do setor automotivo, faleceu na noite do sábado, 3, e teve seu corpo cremado nesta segunda-feira, 5. Em nota emitida pelo Grupo Randon e assinada pelo diretor de Relações com Investidores, Geraldo Santa Catharina, os administradores da empresa manifestaram seus sentimentos à família e sua gratidão ao Sr. Raul Randon, pelo legado deixado às Empresas Randon.
A companhia informou ainda que nos próximos dias informará ao mercado os procedimentos relativos a sucessão, seguindo as orientações do Estatuto Social e legislação vigente. Raul Randon era presidente do Conselho de Administração.
Neto de imigrantes italianos, o empresário iniciou suas atividades no setor na década de 1940, quando ele e o irmão Hercílio, que trabalhavam na fabricação de ferramentas agrícolas, decidiram abrir uma oficina para reforma de motores industriais. Além da sede em Caxias do Sul (RS), a empresa tem unidades industriais em Chapecó (SC) e na cidade de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina.
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…