Nesta quarta, 25, a Dragon Motors, em Brasília, abre suas portas. Na quinta-feira, 26, é dia da Itavema, sediada no Cambuí, bairro nobre de Campinas (SP) e, na sexta-feira, 27, a MG Ssangyong estreia em Salvador, BA, sua novíssima instalação com a nova linha da marca sul-coreana composta pelos SUV Tivoli e Korando, o SUV compacto Tivoli e a picape Actyon Sports.
Em sua primeira fase de operação, a SsangYong Brasil prevê 30 concessionárias inauguradas no País. Para credenciar seus parceiros, foi realizado todo um treinamento de capacitação comercial, técnica e de pós-vendas, além de imersão no histórico da marca global e da importadora Venko.
“Desenvolvemos um treinamento de técnica de apresentação de posicionamento premium dos nosso produtos”, afirma o diretor. Vale acrescentar que todas as revendas da marca contam com showroom individualizado SsangYong com identificação que segue os padrões de guideline da marca, além de oficina mecânica, elevadores, aparelhagem e toda infraestrutura completa de atendimento, com estoque de peças e mão de obra especializada e capacitada.
Foto: Divulgação/SsangYong
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.