Após abrir as portas de três pontos de atendimento full service na capital paulista, do Grupo Ayra Motors, a SsangYong Brasil inaugura nesta última semana de abril mais três concessionárias estrategicamente posicionadas no País.

Nesta quarta, 25, a Dragon Motors, em Brasília, abre suas portas. Na quinta-feira, 26, é dia da Itavema, sediada no Cambuí, bairro nobre de Campinas (SP) e, na sexta-feira, 27, a MG Ssangyong estreia em Salvador, BA, sua novíssima instalação com a nova linha da marca sul-coreana composta pelos SUV Tivoli e Korando, o SUV compacto Tivoli e a picape Actyon Sports.

Em sua primeira fase de operação, a SsangYong Brasil prevê 30 concessionárias inauguradas no País. Para credenciar seus parceiros, foi realizado todo um treinamento de capacitação comercial, técnica e de pós-vendas, além de imersão no histórico da marca global e da importadora Venko.

“Desenvolvemos um treinamento de técnica de apresentação de posicionamento premium dos nosso produtos”, afirma o diretor. Vale acrescentar que todas as revendas da marca contam com showroom individualizado SsangYong com identificação que segue os padrões de guideline da marca, além de oficina mecânica, elevadores, aparelhagem e toda infraestrutura completa de atendimento, com estoque de peças e mão de obra especializada e capacitada.


Foto: Divulgação/SsangYong

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!