A FPT industrial aproveita a Agrishow, que abre suas portas na terça-feira, 1, para lançar campanha especial para os visitantes da mostra. Os clientes que adquirirem os novos geradores na feira de Ribeirão Preto, no interior paulista, terão desconto progressivo na compra de peças para revisão do equipamento.

Na primeira revisão o cliente terá 10% de desconto, sendo que nas próximas duas revisões os descontos serão de 15% e 20%. A iniciativa, organizada pelo setor de peças da FPT Industrial, faz parte da política da empresa para o lançamento dos novos geradores.

“Nossa rede de pós-venda cresce a cada dia e queremos nos aproximar da realidade de cada cliente para entender as novas demandas e oferecer o melhor serviço”, explica Regina Barbosa, gerente comercial e de marketing de peças da FPT para América Latina. Por isso, além dos descontos nas três primeiras revisões dos novos geradores comercializados durante a Agrishow, vamos conceder descontos de 10% durante todo o mês de maio, para as compras de peças FPT acima de R$10 mil. O benefício abrange a grande maioria de nosso portfólio de produtos, e estará disponível em toda a rede de distribuição de peças da FPT Industrial”.


Foto: Divulgação/FPT