A 8ª edição do Salão Moto Brasil, que acontece entre os dias 25 e 27 de maio no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, contemplará este ano um evento musical paralelo à mostra dos veículos duas rodas. Será o Festival Moto Brasil Jazz & Blues, que tem apoio da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria da Cultura e Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Ao longo dos três dias de evento, quatro bandas e dois músicos solo se apresentarão num palco instalado junto à praça de alimentação, em uma área de 2,5 mil m².

A programação traz grandes nomes do cenário nacional, sempre com duas apresentações diárias. A banda Four Blues, de Niterói (RJ), irá abrir o festival às 18h de sexta-feira, 25. No sábado, 26, haverá apresentações do guitarrista Anderson Bemol e da banda capixaba Amanita Flying Machine, formada pelo trio Henrique Mattiuzzi, na guitarra e voz, Pedro Heyerdahl na bateria e Leandro Loss no baixo. No último dia, shows com as bandas Além do Rock e Arton Arraes Blues Band.

Os visitantes do Salão Moto Brasil poderão assistir a todos os shows do Festival de Jazz & Blues sem nenhum custo adicional. Os ingressos para o maior evento de motos do Rio de Janeiro podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido, de forma antecipada, com o valor promocional de R$ 30.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!