A AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, promove na quinta-feira, 17 de maio, o Seminário de Segurança Veicular e Eletroeletrônica, que abordará o tema O Brasil em 2030: o que esperar da segurança e eletroeletrônica em veículos automotores. Serão debatidas as tecnologias que estarão presentes nos veículos até lá, todos os benefícios que trarão e as mudanças decorrentes da interação com o automóvel.
O evento acontece na Unip, na avenida José Maria Whitaker, 373, na capital paulista, a partir das 9h. Além da participação do presidente da AEA, Edson Orikassa, o seminário contará com a presença de Mauricio José Alves Pereira, diretor do Denatran, Regis Errerias, engenheiro de produto da General Motors, Eduardo José de Souza, diretor da Electric Mobility e Bruno Mori, gerente de produtos da Robert Bosch, dentre outros.
- Com estoque excessivo das marcas chinesas, preço dos SUVs desabam - 24 de junho de 2026
- Na linha Yaris Cross, demanda pelo híbrido-flex chega a 65% - 24 de junho de 2026
- “Governo coloca em xeque a confiança das empresas”, diz Anfavea - 23 de junho de 2026


