A FCA, Fiat Chrysler Automóveis, inaugurou este mês em Santiago, Chile, seu novo escritório regional para a América Latina. A empresa pretende reforçar presença na região onde — fora Brasil, Argentina e México, país com bases produtivas do grupo — são vendidos anualmente 1 milhão de veículos.
A participação das diversas marcas da FCA na região é ainda tímida diante dos resultados apresentados nos principais mercados. A FCA encerrou 2017 com fatia de apenas 3% e a ideia é chegar a 5% já no encerramento deste ano.
Recentemente, a empresa apresentou na região novos produtos RAM, lançou os Jeep Renegade e Compass e os Fiat Mobi, Argo, Cronos e Toro. Ao longo de 2018 serão lançados ainda o Jeep Wrangler, a nova Cherokee e o europeu Fiat Tipo.
Foto: Divulgação/FCA
- Basalt será topo da linha nacional da Citroën - 27 de março de 2024
- Quem não pode com as marcas chinesas… - 22 de março de 2024
- Missão do Kardian é recolocar a Renault nos trilhos do crescimento - 19 de março de 2024