Rafael Baggio é o novo gerente regional de vendas da Tenneco para o mercado de reposição nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Com mais de 13 anos de experiência na indústria automotiva, o executivo será responsável pelas estratégias comerciais das marcas Monroe, Monroe Axios e Walker.

Formado em Relações Públicas pela Universidade Metodista de São Paulo, Baggio é especialista em gestão de equipes comerciais, com estratégia direcionada ao desenvolvimento da rede de distribuidores, aumento de market share e de capilaridade. Conta com passagens por importantes empresas do setor, como Hankook Tire e Sumitomo Rubber.

O executivo chega com o intuito de reforçar parcerias comerciais das marcas nos estados do Sudeste, ampliando as oportunidades de negócios da Tenneco no aftermarket regional. “Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe vencedora. É minha missão contribuir para a obtenção de resultados cada vez mais positivos, inclusive já em 2018”, afirma Baggio.


Foto: Divulgação/Tenneco

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!