Já receberam os novos ônibus empresas que atuam nos mercados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, entre outros, além dos clientes externos ETM do Chile, Flota Bolivar e Quirquincho da Bolivia, e Eldo Coaches, Intercape e Intercity Express da África do Sul.
“Os ônibus da linha New G7 foram concebidos para proporcionar a melhor experiência de viagem para o passageiro, com maior conforto e segurança, para o motorista, pela dirigibilidade e ergonomia, e também para o frotista, pelo elevado padrão de sofisticação”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus, da Marcopolo. Como exemplo, o executivo cita a utilização da nova poltrona Relax Seat no modelo desenvolvido para a Pevidor, entre outros importantes e inéditos diferenciais.
Segundo José Luiz Moraes Goes, gerente executivo para a Região Américas, os veículos New G7 estão fazendo grande sucesso no mercado externo. “Mais da metade dos veículos que estão sendo produzidos é para clientes internacionais. Isto porque a linha de rodoviários reúne avanços e aprimoramentos que mantêm o desempenho já reconhecido pelos operadores e valorizam o prazer de viajar de ônibus”, explica José Luiz Goes.
Foto: Divulgação/Marcopolo
Líder no seu segmento, o SUV tem design renovado e novos itens de segurança sem…
Sindicato convoca assembleia para esta quinta-feira, às 14h
Montadora também premiou projetos de concessionárias
Fabricante participou com quase 30% das vendas no segmento
A catástrofe natural do estado gaúcho atinge a indústria automobilística nacional de várias formas e…
Ele substitui Rodolfo Possuelo, que desde abril dirige o Pós-Vendas da montadora na região