Produto

GM mostra carro conceito no Salão do Automóvel

É o Cruze Sport6 SS, com motor turbo original preparado para render 300 cavalos

Com modificações na parte interna e externa, no conjunto mecânico e no arquitetônico, o hatch cruze Sport6 SS será uma das atrações da General Motors em seu estande do Salão do Automóvel de São Paulo deste ano.

O modelo, por dentro, vem equipado com bancos dianteiros tipo concha, cintos de segurança, pedaleiras e volante de competição. Sua suspensão foi modificada para maximizar a performance do veículo e o motor turbo original foi preparado para render 300 cavalos de potência com a ajuda de um pacote de alto desempenho.

Com carroceria inspirada na versão esportiva do hatch nos Estados Unidos, o modelo diferencia-se em alguns aspectos, como as rodas aro 20, os pneus 235/35 R20 e o aerofólio traseiro estilizado. Alguns itens são oferecidos no mercado como acessórios, entre eles o sistema de som premium da JBL, que ganhou a companhia de potentes alto-falantes, amplificadores e subwoofers.

Com a exposição do carro conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas ao público do dia 8 a 18 de novembro, a GM pretende avaliar a receptividade do público às novas soluções ou tecnologias, assim como chamar a atenção de aficionados por customização.


Foto: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Acelerada, Foton cresce vendas bem acima do mercado

Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos

% dias atrás

Nissan abre 51 vagas de estágio

Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.

% dias atrás

Importações de autopeças chinesas disparam em março

No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…

% dias atrás

Consórcio de veículos encerra o 1º trimestre em ritmo de retomada

Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…

% dias atrás

New Holland anuncia nacionalização de plataformas de corte

Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina

% dias atrás

Cuiabá renova frota de ônibus com a Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás