Com modificações na parte interna e externa, no conjunto mecânico e no arquitetônico, o hatch cruze Sport6 SS será uma das atrações da General Motors em seu estande do Salão do Automóvel de São Paulo deste ano.

O modelo, por dentro, vem equipado com bancos dianteiros tipo concha, cintos de segurança, pedaleiras e volante de competição. Sua suspensão foi modificada para maximizar a performance do veículo e o motor turbo original foi preparado para render 300 cavalos de potência com a ajuda de um pacote de alto desempenho.

Com carroceria inspirada na versão esportiva do hatch nos Estados Unidos, o modelo diferencia-se em alguns aspectos, como as rodas aro 20, os pneus 235/35 R20 e o aerofólio traseiro estilizado. Alguns itens são oferecidos no mercado como acessórios, entre eles o sistema de som premium da JBL, que ganhou a companhia de potentes alto-falantes, amplificadores e subwoofers.

Com a exposição do carro conceito no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas ao público do dia 8 a 18 de novembro, a GM pretende avaliar a receptividade do público às novas soluções ou tecnologias, assim como chamar a atenção de aficionados por customização.


Foto: Divulgação/GM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!