A Bridgestone abriu as inscrições para o Programa Jovem Executivo 2019. Para os doze meses do programa com início em janeiro do ano que vem,  a fabricante de pneus procura cinco jovens executivos para as áreas comercial e  marketing em São Paulo, Capital. “Buscamos profissionais que tenham  forte capacidade de realização e paixão por performance”, afirma Lucila Del Grande, diretora executiva de Recursos Humanos da bridgestoneBridgestone. “Ao final do programa, nossa expectativa é contar com uma nova geração de líderes.”

O programa propicia aos profissionais acesso e exposição à liderança da companhia, e os selecionados terão oportunidade de interagir com diferentes áreas da empresa por meio de atividades em job rotation nas diretorias financeira, supply chain, industrial, marketing e comercial.

Os profissionais também serão desenvolvidos diretamente pelos diretores da companhia por meio de programa de mentoria e concluirão o programa com apresentação de projetos finais para o presidente da Bridgestone do Brasil. Os selecionados contarão ainda com a tutoria de um profissional da área de recursos humanos

As inscrições vão até 3 de dezembro e devem ser realizadas pelo site www.talentosbridgestone.com.br. Podem participar do processo seletivo candidatos graduados há, no mínimo, três anos em qualquer área.

São pré-requisitos ainda experiência profissional anterior, com vivência organizacional e exposição a desafios, inglês avançado e disponibilidade para viagens. Pós-graduação e conhecimentos no idioma espanhol são considerados diferenciais.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!