O modelo tem chassi Volkswagen 17.230 OD e o projeto contou com a parceria da concessionária Adivel Caminhões e Ônibus. O ônibus tem elevador, três portas e capacidade para 33 passageiros sentados mais um passageiro portador de deficiência.
Conta com poltronas estofadas com encosto alto, sistema de ar-condicionado; vidros colados, tomadas USB em todas as poltronas, display interno para controle de velocidade e catraca sem posto de cobrador.
Segundo João Paulo Ledur, diretor da Neobus, o desenvolvimento do novo New Mega demonstra o foco da fabricante no segmento urbano e na ampliação de sua participação no importante mercado de São Paulo.
“Contamos com a parceria da concessionária Volkswagen Adivel Caminhões e desenvolvemos uma aplicação focada nas necessidades e características exigidas pela SPTrans e bem específicas para o mercado paulistano. Mas o novo modelo atende também diversos outros municípios e regiões, com a variação do seu comprimento total”, explica.
Foto: Divulgação/Neobus?Mauricio Cardoso Silveira
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.