Oferta pretende elevar a capacidade de gerenciamento das empresas sobre a frota

O portfólio de contratos de manutenção da Volkswagen Caminhões e Ônibus, antes disponível somente ao segmento de caminhões da fabricante, passou a ser oferecido às empresas de transporte de passageiros. A empresa entende que com o avanço tecnológico dos produtos, as exigências dos clientes da marca Volksbus aumentaram.
Além da contratação para veículos novos, os planos Volkstotal Prev, Powertrain, Primeserv e Plus foram organizados pela marca para atender ônibus que atuam em operações de fretamento e rodoviário com até 10 mil quilômetros ou seis meses de uso. Segundo a fabricante, os planos representam alternativas para controle de custos, pois a manutenção é um item de alto impacto nos custos operacionais das empresas de ônibus.
LEIA MAIS
→Transmoreira compra 40 Volksbus
A→pta entrega mais 21 novos Volksbus para a Transunião
→VWCO entra no negócio de peças remanufaturadas
Os contratos de manutenção, além de conceder previsibilidade de gastos com cuidados preventivos e garantir disponibilidade do veículo, permite planejamento dos serviços na rede, com profissionais dedicados aos contratos.
A VWCO também introduziu um sistema de cálculo para o contrato, com redução de vinte dias para a resposta do custo, promovendo mais rapidez no processo de cotação de novos contratos. “O objetivo é desenvolver e potencializar as vendas de contratos de manutenção para atender cada vez mais às necessidades dos clientes, ampliando a gama de serviços ofertados”, resume Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da montadora.
Foto: VWCO/Divulgação
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas