O portfólio de contratos de manutenção da Volkswagen Caminhões e Ônibus, antes disponível somente ao segmento de caminhões da fabricante, passou a ser oferecido às empresas de transporte de passageiros. A empresa entende que com o avanço tecnológico dos produtos, as exigências dos clientes da marca Volksbus aumentaram.

Além da contratação para veículos novos, os planos Volkstotal Prev, Powertrain, Primeserv e Plus foram organizados pela marca para atender ônibus que atuam em operações de fretamento e rodoviário com até 10 mil quilômetros ou seis meses de uso. Segundo a fabricante, os planos representam alternativas para controle de custos, pois a manutenção é um item de alto impacto nos custos operacionais das empresas de ônibus.

LEIA MAIS

→Transmoreira compra 40 Volksbus

A→pta entrega mais 21 novos Volksbus para a Transunião

Anúncio

→VWCO entra no negócio de peças remanufaturadas

Os contratos de manutenção, além de conceder previsibilidade de gastos com cuidados preventivos e garantir disponibilidade do veículo, permite planejamento dos serviços na rede, com profissionais dedicados aos contratos.

A VWCO também introduziu um sistema de cálculo para o contrato, com redução de vinte dias para a resposta do custo, promovendo mais rapidez no processo de cotação de novos contratos. “O objetivo é desenvolver e potencializar as vendas de contratos de manutenção para atender cada vez mais às necessidades dos clientes, ampliando a gama de serviços ofertados”, resume Ricardo Alouche, vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas da montadora.


Foto: VWCO/Divulgação