Notas

Dayco adota nova identidade visual

Marketing

A Dayco estreará na Automec 2019 sua nova identidade corporativa global. Embalagens, catálogos, website e toda a comunicação da empresa foram modernizados tanto para o segmento de produtos originais quanto para a reposição.

O estande da Dayco na maior mostra do setor de autopeças na América Latina também foi concebido dentro dos conceitos que nortearam a nova linguagem visual. Nele serão exibidos produtos para as linhas leves, pesadas e de duas rodas.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria
Tags: AutomecDayco

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás