Notas

Valeo lança serviço de atendimento remoto

Mercado de reposição

Um aplicativo que permite acompanhar em tempo real os serviços de pós-venda é uma das novidades para mercado de reposição da Valeo na Automec 2019, de portas abertas de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo. Pelo Análise Remota o reparador aciona o especialista da Valeo que, por meio de imagem e áudio, pode sanar dúvidas e resolver de maneira ágil eventual dificuldade técnica. A novidade é compatível com qualquer dispositivo móvel com câmera e tem objetivo de reduzir o tempo de reparo e, daí, a inatividade do veículo e os consequentes custos.


 

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás