
Além disso, apresenta novos óleos para transmissão, embreagem 280 MM, aplicada nos veículos Iveco Daily, e a transmissão automatizada EAO-6106, desenvolvida pela engenharia brasileira para veículos com 3,2 a 13 toneladas. A transmissão conta com uma nova tecnologia de usinagem para o acabamento dos dentes das engrenagens, reduzindo a incidência de ruído e garantindo maior durabilidade do equipamento.
De acordo com Sérgio Kramer, diretor para veículos comerciais e aftermarkt da Eaton, a expectativa da empresa para este ano é a de um crecimento de 10% no mercado de reposição, em função dos lançamentos e de novidades na área de prestação de serviços aos clientes e usurário.
A empresa está mostrando na Automec o aplicativo goEco, que facilita a vida do mecânico e do caminhoneiro na hora de avaliar digitalmente possíveis reparações em caixas de câmbio, e o catálogo eletrônico, uma iniciativa inovadora que permite que concessionárias, oficinas e clientes possam consultar produtos e serviços da marca em tempo real e de qualquer lugar.
Foto: Divulgação/Eaton
Nove Detrans já eliminaram a obrigatoriedade de teste da manobra
Levantamento da Creditas Seguros mostra o BYD Song Pro em oitavo lugar nessa seleta lista
Regulamentação complementar dispõe sobre procedimentos a serem observados para as metas de eficiência energética
Executiva responderá interinamente pela operação brasileira até a nomeação de seu substituto
Versão Blackhawk Flex custa R$ 274.290 e entrega 272 cv de potência
Transporte público coletivo