A Visate, Viação Santa Tereza, concessionária do transporte público de Caxias do Sul (RS), adquiriu 32 novos ônibus Marcopolo Torino para utilização nas principais linhas da cidade. São 20 unidades do modelo Torino convencional, em três diferentes configurações e comprimentos, seis articulados e seis do modelo Low Entry, que serão utilizados no Sistema Integrado de Mobilidade da cidade.

Esta é a principal renovação realizada neste ano pela Visate, que tem 100% da frota de ônibus Marcopolo. Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a operadora investe constantemente na valorização do transporte público e em novos veículos para oferecer um serviço de elevado padrão de qualidade e eficiência.

É muito gratificante colaborar com o excelente padrão de qualidade do transporte coletivo do município, amplamente aprovado pela comunidade. Nossa parceria é estreita, longa e forte, e temos fornecido os mais avançados veículos para garantir um transporte com aprovação cada vez maior dos usuários”, destaca Pikussa.

Montados em chassi Volvo B340M, as seis unidades do Torino Articulado possuem 20.390 mm de comprimento e capacidade para 180 passageiros.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!