Concurso promovido pela Volkswagen oferece oportunidade de estágio de um ano no departamento de design da montadora, em São Bernardo do Campo (SP). Na edição deste ano, a 21ª, tem como tema Urban Xperience – Como a mobilidade pode deixar a cidade mais inteligente? que propõe aos estudantes desenvolverem projetos e tecnologias integrados às cidades e capazes de promover bem-estar à população, crescimento econômico e sustentável.

As inscrições seguem até 19 de julho e são admitidos somente estudantes universitários maiores de 18 anos que estarão cursando em 2020 o último do ano dos cursos de Desenho Industrial com habilitação em Projeto de Produto e/ou Programação Visual; Design de Produto; Design Gráfico; Design de Interiores e Acabamentos; Moda; Arquitetura – em instituições de ensino superior registradas no MEC.

Para participar, o estudante deverá preencher a ficha cadastral pelo site www.volkswagen.com.br/design. Além de encaminhar o projeto e o memorial descritivo para o e-mail talentovwdesign@volkswagen.com.br.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!