Empresa

Marcopolo anuncia novo diretor de relações institucionais

Rubem Antonio Bisi substitui José Fernando Martins, que se dedicará a projetos pessoais

Após mais de 54 anos de dedicação profissinal à Marcopolo, José Antonio Fernandes Martins deixa o cargo de vice-presidente de relações institucionais para se dedicar a projetos pessoais. Para atuar como diretor da área foi escolhido Ruben Antonio Bisi, que está na empresa há 45 anos e já atuou nas áreas industrial, de engenharia, marketing, estratégia e negócios internacionais.

Segundo comunicado da Marcopolo, Bisi tem como principais responsabilidades atuar como representante da empresa junto a entidades governamentais, associações setoriais, montadoras, autarquias federais, estaduais e municipais, sendo o principal interlocutor junto a esses órgãos e entidades.

LEIA MAIS

Bellini assume oficialmente como CEO da Marcopolo

Lucro da Marcopolo cresceu 132% em 2018

Marcopolo, há 70 anos na estrada

Graduado em engenharia operacional pela UCS, Universidade de Caxias do Sul, com MBA em gestão organizacional pela FGV, Fundação Getúlio Vargas, e formação executiva pela Fundação Dom Cabral/Kellogg (EUA), Bisi também participou dos Comitês Executivo e de Estratégia e Inovação da Marcopolo, com significativa atuação no processo de internacionalização da fabricante de Caxias do Sul (RS).


Foto: Divulgação/Marcopolo/Julio Soares

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Tera completa um ano como sucesso de vendas

SUV da Volkswagen já tem mais de 80 mil unidades licenciadas e ampliou a participação…

% dias atrás

Stellantis abre 1,5 mil vagas distribuídas nas unidades mineiras e fluminense

Oportunidades preparam a produção de novos modelos da Fiat e da Jeep

% dias atrás

Audi abre pré-venda dos modelos A5 Avant e A6 Avant e-tron

Com preços a partir de, respectivamente, R$ 475 mil e R$ 490 mil, entregas serão…

% dias atrás

Randon conquista a Indonésia como mercado de exportação

Estreia começa com embarques de semirreboques para aplicação canavieira

% dias atrás

Renault inicia produção do Boreal na Turquia com versão híbrida

Fabricado até então apenas no Brasil, SUV passará a ser vendido no Leste Europeu, Oriente…

% dias atrás