Após mais de 54 anos de dedicação profissinal à Marcopolo, José Antonio Fernandes Martins deixa o cargo de vice-presidente de relações institucionais para se dedicar a projetos pessoais. Para atuar como diretor da área foi escolhido Ruben Antonio Bisi, que está na empresa há 45 anos e já atuou nas áreas industrial, de engenharia, marketing, estratégia e negócios internacionais.

Segundo comunicado da Marcopolo, Bisi tem como principais responsabilidades atuar como representante da empresa junto a entidades governamentais, associações setoriais, montadoras, autarquias federais, estaduais e municipais, sendo o principal interlocutor junto a esses órgãos e entidades.

LEIA MAIS

Bellini assume oficialmente como CEO da Marcopolo

Lucro da Marcopolo cresceu 132% em 2018

Marcopolo, há 70 anos na estrada

Graduado em engenharia operacional pela UCS, Universidade de Caxias do Sul, com MBA em gestão organizacional pela FGV, Fundação Getúlio Vargas, e formação executiva pela Fundação Dom Cabral/Kellogg (EUA), Bisi também participou dos Comitês Executivo e de Estratégia e Inovação da Marcopolo, com significativa atuação no processo de internacionalização da fabricante de Caxias do Sul (RS).


Foto: Divulgação/Marcopolo/Julio Soares

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!