ABridgestone Corporation, incluindo a Bridgestone Americas, foi  uma das empresas eleitas Fornecedor do Ano pela General Motors. Esta é a 17ª vez e o quarto ano consecutivo em que a fabricante de pneus recebe o prêmio.

A  27ª edição da premiação foi realizad realizada em Warren, Michigan, Estados Unidos. Durante o evento, a montadora norte-americana reconheceu 133 de seus melhores fornecedores de 15 países que “excederam consistentemente suas expectativas, criaram valor excepcional ou introduziram inovações para a empresa”.

Os fornecedores foram escolhidos por equipe global de engenharia, qualidade, fabricação e logística da General Motors. A definição se dá por meio de análise de seis critérios: de desempenho em compras de produtos, serviços globais de compras e manufatura, atendimento ao cliente e pós-vendas e logística.

“Mantemos nossos fornecedores em um patamar elevado”, disse Steve Kiefer, Vice-presidente Sênior de Compras e Suprimentos Globais da GM. “Eles foram além para oferecer as inovações e a qualidade que nos ajudarão a conquistar clientes por toda a vida.”

“O prêmio é um testemunho do trabalho e dedicação de nossos funcionários globalmente para projetar os melhores produtos que atendam e superam as necessidades de nossos clientes”, disse Shannon Quinn, presidente Vendas de Equipamentos Originais EUA, Canadá e Bridgestone Americas Tire Operations. “Temos uma parceria de longa data com a GM e esperamos continuar trabalhando juntos para fornecer soluções futuras de mobilidade.”

LEIA MAIS

→Bridgestone reforça presença no Sul

→Até maio, alta de 3,6% nas vendas de pneus

 


Foto: Divulgação/ Bridgestone

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!