Fabricante fecha parceria com a Allianz Partners para atendimento ao cliente e socorro de emergência
Em ação para dar apoio ao seu crescimento no mercado de automóveis, a Caoa Chery se juntou à Allianz Partners Brasil para reforçar a área de pós-venda da marca. Na parceria, a companhia de seguro fica encarregada do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e pela prestação de assistência 24 horas aos compradores de modelos 0 km na rede de concessionária da fabricante.
No pacote de atendimento, ao retirar o modelo da loja, o cliente estará coberto por socorro mecânico (bateria e chaves), reboque e de um carro reserva à disposição no caso de um reparo o veículo precisar ficar parado por mais de dois dias.
Segundo Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery, a parceria acrescenta ao pós-venda da marca a experiência da companhia de seguros em serviços de atendimento, “nos ajudando a entender melhor as necessidades do nosso consumidor e a atendê-los com o mais alto nível de excelência”, diz em nota.
LEIA MAIS
→Vendas da Caoa Chery evoluem 276% no semestre
→Caoa Chery Tiggo 7: mais uma peça na construção de uma marca.
→Caoa Chery tem meta de multiplicar por cinco as vendas em 2019
Não é segredo que a novata Caoa Chery ambiciona se colocar dentre as grandes vendedoras de carro do mercado brasileiro. A empresa nasceu em novembro de 2017 com duas unidades produtivas, Jacareí (SP) e Anápolis (GO), inaugurou no ano passado centro de distribuição de peças, tem planos de ampliar a rede de concessionárias de 65 pontos para 111 até o fim de 2019 e introduziu quatro novos produtos, especialmente na categoria de utilitários esportivos, em menos de um ano.
A estratégia tem se apresentada eficaz. No primeiro semestre do ano, as vendas da marca alcançaram crescimento de 276% para 8,5 mil unidades contra pouco mais de 2,2 mil licenciamentos no mesmo período do ano passado. O volume entregue representou 0,8% de participação no segmento de automóveis.
Foto: Caoa Chery/Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.