Objetivo é fortalecer a rede de vendas e pós-vendas, garantindo maior proximidade com o cliente
A Marcopolo segue firme em seu projeto de aprimorar a excelência na venda de carrocerias e o atendimento ao cliente com a abertura de sua quarta filial no País, desta vez no Paraná. O objetivo é oferecer serviços realizados por equipes treinadas na própria fábrica e ter maior disponibilidade a agilidade na entrega de peças originais.
Desde 1962 a fabricante de carrocerias de ônibus mantinha como representante exclusivo no Paraná a Sulbrave Ônibus e Peças, sob o comando de Hairton Romani. A mudança do formato de atuação está alinhada com a estratégia e posicionamento da companhia de estar cada vez mais próxima de seus clientes, contemplando plano de expansão comercial e fortalecimento da rede de vendas e pós-vendas.
“A abertura de filiais é um movimento importante em nosso negócio e reflete a busca contínua pela satisfação de nossos clientes, reforçando e valorizando ainda mais o relacionamento com o mercado”, afirma Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus.
A Sulbrave, segundo o executivo, implantou e desenvolveu os negócios da empresa no Paraná, fortalecendo e consolidando a marca Marcopolo na região. “Um trabalho que merece todo o respeito e reconhecimento, e é coroado agora por meio de uma transição natural e produtiva”.
Nesse contexto, a Sulbrave continuará concentrando a venda de carrocerias, peças e serviços, enquanto as unidades localizadas em Cascavel (PR) e São José (SC) serão dedicadas à venda de peças e serviços. As operações seguirão localizadas nos mesmos endereços onde estão atualmente. A gestão da filial ficará a cargo de Alexandre Cervelin, que já atua como coordenador comercial atendendo todo aquele mercado.
Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
Foto: Divulgação/Marcopolo
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.