A Marcopolo segue firme em seu projeto de aprimorar a excelência na venda de carrocerias e o atendimento ao cliente com a abertura de sua quarta filial no País, desta vez no Paraná. O objetivo é oferecer serviços realizados por equipes treinadas na própria fábrica e ter maior disponibilidade a agilidade na entrega de peças originais.

Desde 1962 a fabricante de carrocerias de ônibus mantinha como representante exclusivo no Paraná a Sulbrave Ônibus e Peças, sob o comando de Hairton Romani. A mudança do formato de atuação está alinhada com a estratégia e posicionamento da companhia de estar cada vez mais próxima de seus clientes, contemplando plano de expansão comercial e fortalecimento da rede de vendas e pós-vendas.

“A abertura de filiais é um movimento importante em nosso negócio e reflete a busca contínua pela satisfação de nossos clientes, reforçando e valorizando ainda mais o relacionamento com o mercado”, afirma Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus.

A Sulbrave, segundo o executivo, implantou e desenvolveu os negócios da empresa no Paraná, fortalecendo e consolidando a marca Marcopolo na região. “Um trabalho que merece todo o respeito e reconhecimento, e é coroado agora por meio de uma transição natural e produtiva”.

Nesse contexto, a Sulbrave continuará concentrando a venda de carrocerias, peças e serviços, enquanto as unidades localizadas em Cascavel (PR) e São José (SC) serão dedicadas à venda de peças e serviços. As operações seguirão localizadas nos mesmos endereços onde estão atualmente. A gestão da filial ficará a cargo de Alexandre Cervelin, que já atua como coordenador comercial atendendo todo aquele mercado.

Além do Paraná, a Marcopolo conta com filiais próprias em outros três estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.


Foto: Divulgação/Marcopolo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!