Empresa

Continental promove test drive do pneu Conti HAC 3 na Fenatran

Visitantes poderão realizar testes na pista outdoor durante os dias 14 a 18

Com o objetivo de mostrar as qualidades do seu novo pneu de uso misto, o Conti HAC 3, a Continental participará pela primeira do Drive Lounge Experience, espaço reservado para test drive na Fenatran 2019, evento mais importante do setor de transporte de cargas da América Latina que acontece entre os dias 14 e 18 no Expo São Paulo, na capital paulista.

Localizada na área externa do pavilhão de exposições, a área abrange uma pista de test drive com cerca de 2 km de extensão, na qual os visitantes poderão comprovar na prática os benefícios do novo pneu da Continental, “especialmente desenvolvido para vencer os mais difíceis desafios enfrentados pelos veículos que rodam dentro e fora de estrada”, destaca a empresa.

Produzido no Brasil na medida 295/80R22.5, o Conti HAC 3 oferece alto rendimento quilométrico em terrenos de média e alta severidade graças ao composto utilizado em sua fabricação e ao desenho especial com três sulcos de sua banda de rodagem. Sua carcaça, segundo a Continental, foi desenvolvida para ser realmente resistente, por isso incorpora talão reforçado e cintas de aço à prova de cortes que aumentam a vida útil do pneu.

A fabricante também mostrará no Drive Lounge Experience todo o seu portfólio de bandas de rodagem e as suas soluções tecnológicas, como os pneus inteligentes com sensores internos, além de um protótipo integrado para o monitoramento de pneus ainda em fase de desenvolvimento.

“Nosso objetivo é apresentar a forma como nossos produtos podem contribuir para uma operação mais segura e econômica e assim garantir aos nossos clientes o menor custo operacional total”, explica Rodrigo Bonilha, gerente-executivo de vendas de pneus de carga da Continental Pneus.


Foto: Divulgação/Continental

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás