Com o objetivo de mostrar as qualidades do seu novo pneu de uso misto, o Conti HAC 3, a Continental participará pela primeira do Drive Lounge Experience, espaço reservado para test drive na Fenatran 2019, evento mais importante do setor de transporte de cargas da América Latina que acontece entre os dias 14 e 18 no Expo São Paulo, na capital paulista.

Localizada na área externa do pavilhão de exposições, a área abrange uma pista de test drive com cerca de 2 km de extensão, na qual os visitantes poderão comprovar na prática os benefícios do novo pneu da Continental, “especialmente desenvolvido para vencer os mais difíceis desafios enfrentados pelos veículos que rodam dentro e fora de estrada”, destaca a empresa.

Produzido no Brasil na medida 295/80R22.5, o Conti HAC 3 oferece alto rendimento quilométrico em terrenos de média e alta severidade graças ao composto utilizado em sua fabricação e ao desenho especial com três sulcos de sua banda de rodagem. Sua carcaça, segundo a Continental, foi desenvolvida para ser realmente resistente, por isso incorpora talão reforçado e cintas de aço à prova de cortes que aumentam a vida útil do pneu.

A fabricante também mostrará no Drive Lounge Experience todo o seu portfólio de bandas de rodagem e as suas soluções tecnológicas, como os pneus inteligentes com sensores internos, além de um protótipo integrado para o monitoramento de pneus ainda em fase de desenvolvimento.

“Nosso objetivo é apresentar a forma como nossos produtos podem contribuir para uma operação mais segura e econômica e assim garantir aos nossos clientes o menor custo operacional total”, explica Rodrigo Bonilha, gerente-executivo de vendas de pneus de carga da Continental Pneus.


Foto: Divulgação/Continental

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!