De olho no crescimento e na consolidação das frotas empresariais no mercado brasileiro, a Wings lança uma ferramenta de gestão de frota para o VAI (Vehicle Artificial Intelligence).

A partir de agora, todos os usuários do dispositivo de conectividade automotiva, desenvolvido pela empresa brasileira em parceria com o centro privado de inovação, Cesar, e com a Embrapii, Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial, têm acesso à funcionalidade a partir de uma atualização do aplicativo.

De acordo com João Marcelo Barros, diretor da Wings, a novidade é uma resposta ao mercado e à demanda dos clientes. “Desde o lançamento do VAI tivemos uma procura substancial de empresas interessadas em utilizar a tecnologia para controlar as suas frotas. Assim, decidimos lançar uma atualização que permite o controle de múltiplos veículos pelo aplicativo”.

A princípio, o serviço de gerenciamento de frota do VAI tem capacidade para atender até cinco veículos. Porém, a ideia é expandir a quantidade de carros em breve e incluir novas funcionalidades e interfaces de acompanhamento para atender novos perfis de usuários.


Foto: Divulgação/Wings

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!