Produto

Troller 4×4 com transmissão automática chega em dezembro

Versão TX4 tem carroceria em duas cores. Preço só será revelado no final do mês em seu lançamento oficial.

Apresentado como conceito no Salão do Automóvel de 2018, o Troller TX4 equipado com transmissão automática chega ao mercado brasileiro em dezembro. Com estilo exclusivo e carroceria em duas cores, a versão TX4 só terá preço revelado no final deste mês, por ocasião do seu lançamento oficial.

VEJA O VÍDEO

 https://www.youtube.com/watch?v=QwK2gYUjXWs&feature=youtu.be

O anúncio do lançamento do primeiro modelo da linha com transmissão automática, que é a mesma do Ford Ranger, foi feito durante o Troller Brasil Festival, evento que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana, 9 e 10, em Campinas, SP, onde o veículo foi apresentado em primeira mão. Seu nome é uma abreviação de Troller Extreme 4, remetendo às características todo-terreno avançadas do utilitário.

“O TX4 é um modelo que dá sequência à ampliação da linha Troller, com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da sua essência off-road”, comenta Demétrio Fleck, gerente de marketing, vendas e serviços da Troller. “Ele foi totalmente desenvolvido em sintonia com os desejos dos clientes da marca, que são apaixonados por aventura e valorizam sobretudo a personalização, a robustez e a capacidade de ir mais longe que ela oferece.”

A versão TX4 traz várias peças na tonalidade Azul Naval – incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel –, sempre combinada com uma das três opções de cores da carroceria: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

LEIA MAIS

Superesportivos e SUVs premium no Salão do Automóvel

Ford desenvolve novo composto de borracha no Brasil

Na parte mecânica, a novidade é o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração. Dentre os acessórios disponíveis para a nova versão destacam-se o para-choque dianteiro de aço e faróis auxiliares de LED.

Cearense – Marca brasileira fundada em 1997 na cidade de Horizonte, CE, a Troller foi adquirida pela Ford em 2007. No distrito industrial localizado no Ceará operam os departamentos de design, engenharia, produção e recursos humanos. Em São Bernardo do Campo, SP, funcionam os departamentos comercial, marketing, pós-venda e suprimentos.


Foto: Divulgação/Ford

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

As marcas vencedoras do Selo Maior Valor de Revenda-Motos

Honda Sahara 300 é o modelo do segmento com menor desvalorização em 2026

% dias atrás

Importações de veículos crescem 12% no quadrimestre

Montadoras associadas da Anfavea respondem por 58% dos veículos trazidos de fora

% dias atrás

Montadoras brasileiras perdem espaço para as chinesas na Argentina

Enquanto as vendas de veículos no país vizinho caíram 5,7%, os embarques a partir do…

% dias atrás

Mercedes-Benz inicia novo capítulo na Argentina

Fabricante inaugura oficialmente o Complexo Industrial de Zárate

% dias atrás

“Novo alento ao setor de pesados”, diz Anfavea sobre Move Brasil 2

Igor Calvet aposta na reversão do quadro de queda na produção de caminhões, da ordem…

% dias atrás

Puxada pelo mercado interno, produção de veículos é 4,9% maior até abril

No mês passado, foram fabricadas 238,5 mil unidades

% dias atrás