A Hyundai Motor Brasil promove neste fim de semana, 23 e 24, no estacionamento do Shopping Eldorado, na capital paulista, a primeira edição do Mundo Hyundai, evento de engajamento com a marca, segurança veicular e inúmeras atrações para toda a família. De serviços para os automóveis – tanto modelos da Hyundai como de outras marcas – à diversão para crianças e espaço para animais de estimação, há uma lista à escolha dos visitantes, que também podem ver de perto a recém-lançada geração dos HB20 e HB20S.

“A Hyundai teve o cuidado de conceber um evento que envolvesse todos os membros da família e também seus pets, já que acontece no fim de semana. Com a ajuda de importantes parceiros, pudemos unir o útil ao agradável, já que também teremos uma forte preocupação com a segurança veicular, realizando inspeções gratuitas em carros de qualquer marca”, conta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Dentre as atrações, a inspeção veicular gratuita é o ponto alto. Uma equipe técnica da Hyundai se encarrega de checar dez importantes itens em apenas dez minutos. São eles: níveis do óleo do motor, da água do limpador de para-brisa, do fluido do sistema de freios e do fluido da direção hidráulica; calibração dos pneus; avaliação do desgaste da banda de rodagem e de seu estado geral; carga da bateria; funcionamento de todas as lâmpadas do sistema de iluminação e, por fim, estado das palhetas dos limpadores de para-brisa e da correia dentada do motor.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!