Notas

VWCO abre inscrição para programa de estágio

Até 16 de fevereiro

A Volkswagen Caminhões e Ônibus abriu nesta quinta-feira, 6, inscrição para seu programa de estágio, voltado para todas as áreas de formação e todos os departamentos da empresa. É necessário que os candidatos tenham previsão de conclusão do curso para dezembro de 2021.

As vagas são direcionadas para a fábrica de Resende, RJ, e o escritório administrativo da marca, em São Paulo. Entre os benefícios, serão oferecidos bolsa, auxílio-transporte, almoço subsidiado na empresa, seguro de vida e plano médico. As inscrições podem ser feitas pelo site e-lancers.net (https://bit.ly/2UqUkD8) até 16 de fevereiro.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma empresa inovadora, que oferece a todo o seu time grandes possibilidades de crescimento e de desenvolvimento profissional. É um orgulho para nós termos executivos que começaram a carreira por meio do programa de estágio, o que mostra a nossa capacidade para atrair e reter talentos”, afirma Lineu Takayama, vice-presidente de Recursos Humanos da VWCO.

O processo seletivo consiste em inscrição on-line, dinâmica, painel, avaliação dos gestores e entrevistas com os finalistas. A diversidade é um dos fatores de seleção para o programa. O estágio tem duração de dois anos e a previsão é de que os selecionados iniciem o estágio no mês de março.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Diretoria de Gente e Gestão, a novidade da HPE no Brasil

Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio

% dias atrás

Auto Viação Progresso renova frota com Volvo e Marcopolo

Transporte de passageiros

% dias atrás

ID.Polo é a peça de resistência da VW contra as chinesas na Europa

Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…

% dias atrás

Venda de veículos comerciais na Europa chega em alta de 3% ao fim do 1º trimestre

Acea avalia como um movimento de recuperação ainda que a base baixa contribua com o…

% dias atrás

Segurança e Conectividade em debate no seminário da AEA

O macrotema do evento é “Segurança conectada: inovação e responsabilidade na estrada do futuro”

% dias atrás

Salão de Pequim: centro de gravidade da indústria por seu gigantismo.

Os chineses superaram a fase de inspiração, às vezes simples cópias descaradas, para criar seus…

% dias atrás