Notas

Jeep apoia carnaval de Pernambuco

Ações abrangem a Zona da Mata, onde a fábrica está instalada

Às vésperas de completar cinco anos de operações na pernambucana Goiana, a Jeep reforça suas raízes e elege o carnaval como foco dos investimentos em cultura para 2020. Além do patrocínio do Galo da Madrugada pelo segundo ano consecutivo, a marca decidiu apoiar o resgate das Pretinhas do Congo, que comemoram 90 anos em outubro. A Jeep também promove oficinas que visam dar condições para a manutenção das agremiações culturais da Zona da Mata Norte, onde a fábrica nordestina está instalada.

“Conhecemos bem a importância e o valor que o carnaval tem para os pernambucanos, que realizam uma das festas mais diversas e culturalmente ricas do Brasil”, comenta Fernão Silveira, diretor de comunicação corporativa e sustentabilidade da FCA, Fiat Chrysler Automóveis, para a América Latina. “Continuar apoiando as iniciativas populares pernambucanas tem um significado muito importante de respeito e valorização da cultura do local que nos recebeu muito bem”.

A ideia, segundo Silveira, é realizar uma exposição sobre a cultura popular da Zona da Mata Norte pernambucana na Casa Fiat de Cultura, em Belo Horizonte: “Vamos levar uma mostra da riqueza cultural do Estado e unir com a cultura mineira também popular”.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

As marcas vencedoras do Selo Maior Valor de Revenda-Motos

Honda Sahara 300 é o modelo do segmento com menor desvalorização em 2026

% dias atrás

Importações de veículos crescem 12% no quadrimestre

Montadoras associadas da Anfavea respondem por 58% dos veículos trazidos de fora

% dias atrás

Montadoras brasileiras perdem espaço para as chinesas na Argentina

Enquanto as vendas de veículos no país vizinho caíram 5,7%, os embarques a partir do…

% dias atrás

Mercedes-Benz inicia novo capítulo na Argentina

Fabricante inaugura oficialmente o Complexo Industrial de Zárate

% dias atrás

“Novo alento ao setor de pesados”, diz Anfavea sobre Move Brasil 2

Igor Calvet aposta na reversão do quadro de queda na produção de caminhões, da ordem…

% dias atrás

Puxada pelo mercado interno, produção de veículos é 4,9% maior até abril

No mês passado, foram fabricadas 238,5 mil unidades

% dias atrás