Aconcessionária HMB Ulsan, localizada em Campo Grande, MS, foi reconhecida pela Hyundai como a melhor concessionária de sua rede no País pelo desempenho em 2019. A revenda recebeu a certificação exclusiva Platinum do Excellent Dealer Club, programa criado há sete anos pela montadora para avaliar a qualidade das concessionárias responsáveis pela comercialização dos veículos HB20 e Creta no Brasil.

Todas as mais de 200 casas da rede HMB passam por um processo anual de avaliação rigorosa, que resulta em 28 concessionárias premiadas em dois grupos: 14 no Silver Club e 14 no Gold Club. Ao final, a mais bem colocada na categoria Gold Club leva o prêmio principal, o Melhor dos Melhores.

“A HMB Ulsan fez a diferença no último ano, destacando-se dentro do grupo dos melhores. Cada ano reconhecemos com essa certificação o concessionário que, de forma singular, eleva ainda mais os padrões de qualidade e oferece a excelência na operação e no atendimento aos clientes”, comenta Thiago Lemes, diretor-adjunto de vendas e desenvolvimento de Rede da Hyundai Motor Brasil.


Foto: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!