A Hyundai e o Instituto Ronald McDonald lançaram neste mês a campanha Sorte Acelerada, que beneficiará projetos em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. O desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$10 cada para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do País. No dia 9 de setembro haverá o sorteio, pela Loteria Federal, de um modelo HB20 da nova geração.

Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. São 29 instituições responsáveis por estimular e vender os cupons, que podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site www.sorteacelerada.org.br/compraonline.

“Neste momento desafiador que estamos passando, a atenção e o cuidado com as crianças, principalmente aquelas do chamado grupo de risco para a Covid-19, são fundamentais”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil. “Desde sempre, essa é a missão do Instituto Ronald McDonald e precisa de ajuda ainda maior agora. Esperamos que esse veículo contribua para arrecadar a maior quantidade de recursos possível ao motivar as pessoas a engajar nesta causa”.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!