O Banco Hyundai Capital Brasil está oferecendo a seus clientes a possibilidade de repactuar os termos do contrato vigente com carência de até 60 dias para o pagamento da próxima parcela do financiamento, sem alteração na taxa de juros. Para efetuar a transação o consumidor deve acessar o http://www.hyundaifinanciamentos.com.br.

A medida tem como objetivo oferecer uma alternativa aos clientes que precisam de um respiro para organizar o orçamento em tempos da pandemia da Covid-19 : “Estamos vivendo um momento totalmente atípico. Por isso, nos últimos meses, adotamos diversas iniciativas direcionadas aos nossos clientes, colaboradores e parceiros como o objetivo de minimizar os impactos desta pandemia em suas vidas”, comenta o CEO da instituição, Cezar Janikian,

O banco também reduziu para zero a a alíquota do IOF, que era de 0,38% sobre o valor do bem financiado, nas operações contratadas no período de 3 de abril de 2020 e 3 de julho de 2020, nos termos da legislação do governo federal. Além disso,  implementou ações focadas nas concessionárias parceiras, como a ampliação do prazo de pagamento e a redução da taxa de financiamento de veículos em estoque.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!