Notas

Honda Serviços Financeiros amplia presença digital

Novo aplicativo é mais completo e integrado,

Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes neste período de isolamento social, a Honda Serviços Financeiros está lançando o aplicativo “Honda Serviços Financeiros”, mais completo e integrado, que permite acompanhar todas as informações sobre financiamento e cota de consórcio de forma rápida e prática, em um só lugar. A novidade já está disponível para os sistemas IOS e Android.

Dentre as principais funcionalidades, destacam-se o acesso às parcelas, emissão de boletos, recibos de pagamentos e cadastramento em débito automático. No caso do Consórcio Honda, os clientes também podem acompanhar o resultado das assembleias e ofertar lances.

Além do aplicativo, a Honda Serviços Financeiros conta com o e-commerce do Consórcio Honda para trazer comodidade para os seus consumidores. Os interessados em adquirir uma cota, podem fazê-lo de forma rápida e segura, sem sair de casa, acessando o endereço www.consorciohonda.com.br. O pagamento é online e, posteriormente, o acompanhamento das informações ocorrerá pelo próprio site ou pelo app Honda Serviços Financeiros.

“Estamos aprimorando cada vez mais os serviços digitais da HSF e acredito que o novo aplicativo facilitará bastante a experiência de nossos clientes, já que os serviços financeiros da Honda estarão unificados em um só lugar. Além disso, o e-commerce do Consórcio Honda é mais um passo rumo a conectividade de nossos produtos e serviços, em linha com a mudança do comportamento dos consumidores”, comenta Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Em Caxias do Sul, a nova pista de testes da Marcopolo

Objetivo é ampliar a precisão e a eficiência dos testes dinâmicos e funcionais após o…

% dias atrás

BYD fala em exportar 100 mil veículos para Argentina e México

Montadora, entretanto, não informa prazos para os embarques e terá que cumprir índices mínimos de…

% dias atrás

Foton acelera eletrificação do transporte no País

Marca incorpora na oferta sete opções de veículos comerciais dentre furgões e caminhão leve

% dias atrás

Camila Rocha é a nova gerente global de Marketing da Delphi

A executiva vai liderar as estratégias mundiais de comunicação e promoção da empresa

% dias atrás

Primeira quinzena de março teve 101 mil veículos vendidos

Média por dia útil superou 10 mil unidades

% dias atrás

VWCO amplia testes com biodiesel 100%

Montadora faz parceria com a Amaggi para avaliar desempenho do combustível em operação de longa…

% dias atrás