Até 1 de junho, o Banco CNH Industrial está oferecendo aos produtores rurais as mesmas condições especiais de financiamento para os equipamentos da New Holland Agriculture e Case IH e que seriam lançadas na Agrishow 2020, maior feira do setor na América Latina adiada em decorrência da pandemia da  Covid-19.

A instituição esclarece que a chamada campanha Agrishow está disponível para máquinas e equipamentos novos que possam ser financiados pelo Moderfrota e Finame TLP/TFB,  linhas do BNDES, com taxa flat reduzida e mais agilidade na análise de crédito.

LEIA MAIS

→ Vendas de máquinas recuam 24% em abril

→ CNH retoma produção parcial em todas as fábricas

“Entendemos as necessidades dos produtores rurais neste momento e não estamos medindo esforços para oferecer as melhores condições de crédito e mais rapidez na aprovação”, diz Márcio Contreras, diretor das áreas Comercial, arketing e Seguros do Banco CNH Industrial.

A instituição também está lançando o aplicativo +Capital para agilizar o processo de financiamento dos produtos da Case IH e New Holland Agriculture.

Disponível para Android, a ferramenta digital permite simulação de financiamentos, envio de propostas de CDC, Moderfrota, TLP e TFB para toda linha de máquinas e implementos agrícolas, com a possibilidade de pré-aprovação de crédito, assegura o banco, em até cinco minutos direto no aplicativo.

“O diferencial do +Capital é que ele indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito”, reforça Contreras.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!