Assim como as concessionárias autorizadas, também as lojas multimarcas de veículos foram autorizadas a reabrir suas portas na capital paulista a partir desta semana. O protocolo apresentado pela Fenauto, Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores, à Prefeitura de São Paulo, definindo uma série de cuidados por parte dos lojistas, foi assinado na semana passada e a reabertura aconteceu nesta segunda-feira, 8.

Para auxiliar os lojistas no cumprimento das normas definidos no protocolo, a Fenauto elaborou um pequeno manual com as informações necessárias para esclarecimento e acompanhamento das medidas a serem adotadas. O material está disponível para download no link: http://www.fenauto.org.br/boas_praticas/

A entidade ressalta que seguir os protocolos estabelecidos pela prefeitura é essencial para que não haja um retrocesso no processo, com o retorno da quarentena para o comércio. A Fenauto também esclarece que cada lojista será fiscalizado e autuado pelos órgãos responsáveis da prefeitura se não estiver cumprindo as medidas exigidas, não cabendo à Ffederação qualquer responsabilidade nesse caso.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!