Notas

Lojas multimarcas de veículos também reabrem em São Paulo

Com todos os cuidados de higiene e segurança

Assim como as concessionárias autorizadas, também as lojas multimarcas de veículos foram autorizadas a reabrir suas portas na capital paulista a partir desta semana. O protocolo apresentado pela Fenauto, Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores, à Prefeitura de São Paulo, definindo uma série de cuidados por parte dos lojistas, foi assinado na semana passada e a reabertura aconteceu nesta segunda-feira, 8.

Para auxiliar os lojistas no cumprimento das normas definidos no protocolo, a Fenauto elaborou um pequeno manual com as informações necessárias para esclarecimento e acompanhamento das medidas a serem adotadas. O material está disponível para download no link: http://www.fenauto.org.br/boas_praticas/

A entidade ressalta que seguir os protocolos estabelecidos pela prefeitura é essencial para que não haja um retrocesso no processo, com o retorno da quarentena para o comércio. A Fenauto também esclarece que cada lojista será fiscalizado e autuado pelos órgãos responsáveis da prefeitura se não estiver cumprindo as medidas exigidas, não cabendo à Ffederação qualquer responsabilidade nesse caso.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás