Mercado

Volvo Cars realiza ação promocional por três dias

Campanha acontece de quinta-feira a sábado, com desconto de até R$ 30 mil nos modelos 0 km

Com o mercado retraído por causa da pandemia, as promoções estão se intensificando no mercado automotivo e abrangem desde automóveis e comerciais leves até máquinas agrícolas. Nesse contexto, também os carros de luxo estão precisando de um empurrãozinho para equilibrar estoques e desta vez é a Volvo Car Brasil que anuncia ampla ação de vendas com descontos e benefícios exclusivos no período de quinta-feira, 25, até sábado, 27.

Denominada Volvo Special Sale, a campanha abrangerá várias áreas, desde a compra do veículo até revisões, itens de vestuário, seguro e blindagem, com a vantagem de os consumidores poderem optar por fazer todo o processo online e sem sair de casa.

“A ação acontece dentro e fora das concessionárias”, informa Ricardo Ochiai, diretor de vendas da empresa. “Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até entregamos o carro na residência do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para não haver aglomerações”.

LEIA MAIS

João Oliveira retorna ao comando da Volvo Cars no Brasil

Volvo Cars lança mais duas versões híbridas plug-in no País

Vendas de veículos dobram em junho com relação a maio

Dentre as ofertas, há descontos de até R$ 30 mil na compra de um 0 km, com entrada de até 50% do valor. O seguro oficial da marca, Volvo Car Insurance, terá abatimento de até 15% na aquisição de novas apólices. Na área de blindagem, a Volvo Armoured vai oferecer teto solar grátis ou porta mala elétrico grátis e garantia estendida, dependendo do modelo escolhido.

Compras no período da promoções terão a garantia da primeira revisão totalmente grátis e uma condição especial de avaliação do veículo usado. Além disso, haverá desconto de 15% na aquisição de acessórios e de 50% na linha de lifetsyle, que abrange vestuário e calçados, dentre outros itens.

“São ofertas extremamente exclusivas que preparamos para esses três dias”, comenta João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil. “Não é somente para a aquisição de veículos, mas queremos dar essas vantagens em tudo aquilo que envolve a compra de um carro novo, como o seguro e até mesmo a blindagem. É a primeira vez que fazemos de forma nacional, com todas as concessionárias da marca participando com os mesmos benefícios e ações para os clientes”.


Foto: Divulgação/Volvo Car

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Trabalhadores rejeitam proposta da Renault em assembleia

Em dez dias, perda de produção ultrapassa 6,1 mil veículos. Montadora divulga principais itens da…

% dias atrás

Com as chuvas no Sul, mercado automotivo retrai em maio

Foram 81.395 emplacamentos na primeira quinzena, um recuo de 18% frente aos 96.206 do mesmo…

% dias atrás

Volvo coloca na prateleira de ofertas caminhões FH movidos a B100

Para atuar, no entanto, engenharia da fabricante precisa avaliar a operação a que se destina…

% dias atrás

MDIC ainda avalia cerca de 50 pedidos de habilitação ao Mover

Em evento na AEA, Margarete Gandini, do MDIC, comemora a alta receptividade ao novo programa…

% dias atrás

VW ainda tenta evitar a concessão de férias coletivas semana que vem

Ciro Possobom informa que a decisão, eventualmente necessária devido às chuvas no Sul, será tomada…

% dias atrás