Empresa

Caíque Ferreira assume a comunicação da Renault na região Américas

Executivo brasileiro substitui o francês Stephane Guilbaud e segue responsável pela área no Brasil

Com mais de 25 anos de atuação no setor automotivo, Caíque Ferreira é o novo diretor de comunicação região Américas da Renault. Ele substitui o francês Stephane Guilbaud, que retorna ao seu país de origem, acumulando o novo cargo com a função de diretor de comunicação da fabricante no Brasil.

Caíque se reportará a Luiz Fernando Pedrucci, vice-presidente sênior e presidente região Américas. “Fico muito feliz com mais esse desafio de, junto com os times de comunicação dos países, continuar contribuindo para o fortalecimento da imagem da Renault em mercados tão importantes e tradicionais para a marca”, comentou o novo diretor da região Américas.

Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG e em gestão pela Fundação Dom Cabral, Caíque, 53 anos, está há 9 anos na Renault do Brasil. Antes de ingressar na área de comunicação, o executivo passou por diversas funções nas áreas de pós-venda, logística e desenvolvimento de produto ao longo de sua carreira na indústria automotiva.

Também nesta quarta-feira, 1, a responsável pela comunicação interna da Renault no Brasil, Fernanda Stocco, passa a acumular a função de gerente de comunicação, assumindo a responsabilidade pela assessoria de imprensa da montadora no País. Há 3 anos na empresa, Fernanda possui experiências anteriores na área de comunicação em multinacionais dos segmentos de telecomunicações e tecnologia.


Fotos: Divulgação/Renault

 

 

 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás