Empresa

Nissan abre loja no Mercado Livre

Além da conveniência, iniciativa pretende levar a oferta de veículos para mais pessoas

Em parceria com o Mercado Livre, a Nissan inaugura mais um canal de relacionamento com o consumidor com lançamento de loja oficial na plataforma de comércio eletrônico. A ideia é preservar a proximidade com o cliente, como também promover as ofertas da marca a público maior.

“Por meio desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, avalia em nota Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A página oficial da fabricante apresenta toda a linha de veículos 0 km oferecida no mercado nacional e anúncio de campanhas, como a possibilidade de adquirir um modelo com as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição criada em virtude da pandemia da covid-19.

A Nissan aposta em uma nova experiência de compra e insere na loja informações a respeito dos modelos com fotos e fichas técnicas, espaço para esclarecimento de dúvidas, direcionamento para consultoria da marca e possibilidade de reserva do veículo.

LEIA MAIS

→Nissan oferece agendamento de test drive por WhatsApp

→Nissan prorroga paralisação em Resende por mais um mês


Foto: Nissan/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Centro de testes da BYD no Rio custará R$ 300 milhões

Complexo com pistas de testes para desenvolvimento de tecnologias e veículos começa a ser construído…

% dias atrás

Volkswagen fabrica o T-Cross número 600 mil

Modelo lançado em 2019 bateu recorde de licenciamentos no ano passado

% dias atrás

Grupo Mônaco reforça presença da VWCO no Centro-Oeste

Rede de concessionárias

% dias atrás

Marcelo Godoy é reeleito presidente da da Abeifa

Rodrigo Soares é vice-presidente e Fernando Alves, diretor financeiro

% dias atrás

Denza Z9 GT: recargas tão rápidas quanto encher o tanque.

Nova tecnologia do modelo promete recompor até 97% da capacidade energética da bateria em 9…

% dias atrás

Programa Formare: Stellantis abre inscrições em Goiana.

São 20 vagas e os interessados devem se cadastrar no site da Fundação Iochpe até…

% dias atrás