Em parceria com o Mercado Livre, a Nissan inaugura mais um canal de relacionamento com o consumidor com lançamento de loja oficial na plataforma de comércio eletrônico. A ideia é preservar a proximidade com o cliente, como também promover as ofertas da marca a público maior.

“Por meio desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, avalia em nota Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A página oficial da fabricante apresenta toda a linha de veículos 0 km oferecida no mercado nacional e anúncio de campanhas, como a possibilidade de adquirir um modelo com as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição criada em virtude da pandemia da covid-19.

A Nissan aposta em uma nova experiência de compra e insere na loja informações a respeito dos modelos com fotos e fichas técnicas, espaço para esclarecimento de dúvidas, direcionamento para consultoria da marca e possibilidade de reserva do veículo.

LEIA MAIS

→Nissan oferece agendamento de test drive por WhatsApp

→Nissan prorroga paralisação em Resende por mais um mês


Foto: Nissan/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!