Em tempos de pandemia e ainda de isolamento social sempre que possível, a Nissan criou uma página em seu site que permite ao cliente agendar test-drive via WhatsApp. A partir do fornecimento do CEP ou do seu endereço, ele encontrará a concessionárias mais perto da sua localização e receberá contato da loja escolhida para confirmar o dia e horário solicitados.

Basta entrar no endereço www.nissan.com.br/test-drive.html do sítio corporativo da marca para fazer a solicitação e também pesquisar e conhecer os veículos do seu interesse. Na mesma ferramenta também é possível checar as ofertas para a linha Nissan e os equipamentos e características dos carros, assim como os preços vigentes.

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A montadora informa que todo o processo é feito por meio da inteligência artificial do Nissan Bot, ferramenta de chatbot para atendimento automatizado imediato aos consumidores, que funciona 24h por dia, sete dias por semana. Caso a pessoa deseje falar com um atendente, será direcionado a um que responderá as solicitações de segunda à sexta, das 8h às 17h, excluindo feriados.

Três anos de Kicks

A Nissan comemora este mês 3 anos de produção do SUV Kicks em Resende, no sul-fluminense. Modelo mais vendido da marca no Brasil e na América Latina desde seu lançamento, em agosto de 2016, o crossover já totalizou venda de 140,8 mil unidades da versão brasileira que, somadas às 22,4 mil importadas do México, atingem 163.288 Kicks emplacamentos no País.


Foto: Divulgação/Nissan

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