Produto

Audi confirma e-tron GT para 2021

É o primeiro esportivo 100% elétrico da marca, que vem para completar família de veículos do gênero no País

AAudi aproveitou evento promovido no autódromo da Fazenda Capuava, em São Paulo, no último final de semana, para confirmar a chegada do primeiro esportivo elétrico da marca, o e-tron GT, no ano que vem. O modelo completará a família de veículos 100% elétricos da fabricante no País, que hoje é limitada ao e-tron SUV, mas que, em breve, terá o reforço do e-tron Sportback.

Na ação realizada entre os dias 6 e 9 de agosto, a Audi colocou cinco esportivos trazidos da Alemanha – R8, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 6 e RS 7 – para que os clientes pudessem testá-los. Ao longo dos quatro dias, mais de 80 pessoas participaram do evento, que seguiu todas as recomendações dos órgãos oficiais com relação ao coronavírus. Além da presença de médicos, houve medição de temperatura, distanciamento social recomendado e utilização de máscaras e álcool em gel.

A iniciativa é parte da estratégia de lançamento dos novos esportivos da marca, que teve início em maio, com o início da pré-venda do superesportivo R8, e depois teve a confirmação de mais oito modelos: RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6, RS 7 e TT RS. Até o momento, mais de 330 pedidos foram efetuados. Todos os nove modelos seguem em período de pré-venda com possibilidade de personalização de diversos itens.

LEIA MAIS

Em meio à turbulência, Audi aposta em modelos de nicho

Superesportivo Audi R8 custa R$ 1.234.990

Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil, disse na ocasião que os negócios gerados durante a ação provam que uma iniciativa altamente exclusiva como esta possibilita uma relação intimista com a marca e amplia o desejo do cliente em ter um Audi na garagem:

“É uma fórmula inovadora, que permitiu uma experiência real de direção e simplificou a jornada e processo de decisão do cliente, uma vez que era possível configurar seu carro na hora diretamente com a nossa equipe”.


Foto: Divulgação/Audi

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás