Serão mais de 60 modelos de amortecedores destinados a 45 países

Com a finalidade de expandir negócios no exterior, a Marelli Cofap fecha parceria inédita com a MWM que envolve a distribuição de mais de 60 modelos de amortecedores da marca para 45 países onde a fabricante de motores e geradores atua.
A garantia e o pós-venda ficarão sob a responsabilidade da MWM, mas as peças serão comercializadas com embalagem e identificação da Cofap. O diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing da MWM, Thomas Püschel, diz que o acordo estratégico beneficiará as duas empresas:
“A parceria faz parte do nosso plano de expansão dos negócios e do portfólio de peças de reposição da MWM. Vamos expandir nosso portfólio em países estratégicos e buscar novos e sustentáveis negócios”.
LEIA MAIS
→MWM reconhece os melhores fornecedores
→Marelli amplia portfólio de amortecedores Cofap
Para a Marelli Cofap, a vantagem é contar com a expertise e a capilaridade nos mercados nos quais a fabricante de motores atua. No Brasil, a empresa mantém escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras, dentre as quais Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.
Foto: Divulgação/MWM
Embarques ultrapassaram 322 mil unidades no ano passado
Já em pré-venda, novo SUV compacto chega nas concessionárias em fevereiro
Compras na China cresceram 15% e foram decisivas para o déficit de US$ 15 bilhões…
Cavalo-mecânico utiliza combustível líquido e pode rodar mais de 1 mil km com um único…
Fabricante garante procedência e para veículos da marca oferece serviços de conectividade
No ano passado, a fabricante registrou crescimento de 12% nas vendas